BBB 21

Karol Conká cogita indicar Carla Diaz ao paredão

Na visão da rapper, o ideal é votar em alguém que poderia votar nela futuramente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A rapper contou neste sábado (13), que a atriz pode ser sua indicação para o paredão.
A rapper contou neste sábado (13), que a atriz pode ser sua indicação para o paredão. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Karol Conká planeja indicar ao paredão a participante Carla Diaz. A rapper contou a Lumena, neste sábado (13), que a atriz pode ser sua indicação para o próximo paredão no BBB 21.

Leia também:

Karol Conká vence prova e é a nova líder do Big Brother Brasil 21

Arcrebiano é o segundo participante eliminado do Big Brother Brasil 21

Durante uma conversa entre Conká e Lumena, elas falavam de Carla Diaz e cogitaram como uma possível participante para ir ao paredão, caso outros brothers sejam imunizados: "Iria sobrar só essa opção, aí iria ter de falar: 'não iria votar, mas como fulano está imune, só me restou você pelo problema que a gente teve", contou.

Na visão de Conká, o ideal é votar em alguém que poderia votar nela futuramente: "Não é jogo de quem é mais fada, de quem é mais bonzinho. É jogo de quem é mais sagaz e eu fui sagaz ao entregar a pulseira VIP para Carla", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.