No Instagram

Influencer, Romamgaga, perde conta com 1,6 milhões de seguidores

Famosa na internet, ela conta que seu Instagram foi desativado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Romagaga tinha cerca de 1,6 milhões de seguidores.
Romagaga tinha cerca de 1,6 milhões de seguidores. (Foto: Reprodução / Redes sociais)

BRASIL - A influenciadora e humorista Romagaga publicou nas suas redes sociais, que perdeu sua conta oficial no Instagram. Ela tinha cerca 1,6 milhões de seguidores, e afirma está passando por dificuldades.

Romagaga, é conhecida, na internet pelos seu vídeos de humor, e nessa semana ela gravou um vídeo chorando, relatando que perdeu sua conta no Instagram, pedindo apoio de famosos e doação dos fãs que a acompanham. E em poucos dias ela já conseguiu 261 mil seguidores.

Em sua conta no twitter, ela disse está passando por uma série de dificuldades como a depressão: "Só sinto vontade de chorar. A perda do Instagram só foi o estopim pra eu entrar numa depressão. Há muito tempo eu vinha sofrendo calada … aquela Romagaga feliz de antigamente, que fazia as pessoas rirem, morreu há muito tempo. Tenho medo de não sair dessa", disse.

Além da depressão, Romagaga, conta no vídeo que passa por dificuldades financeiras, já que a rede social era sua principal fonte de renda, e que sua mãe é um dos motivos para seguir em frente: "Eu só queria voltar a ser feliz... eu só queria ser aquela Romagaga de antes, corajosa e feliz, que não tinha tempo ruim. Eu acha que só estou de pé ainda por causa da minha mãe, que é a pessoa que eu mais amo na vida. Senão, nem sei o que eu já teria feito.", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.