Produção

Filmagens de novelas da TV Globo retornaram nesta segunda (10)

Histórias de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder serão reduzidas.
Imirante.com10/08/2020 às 17h39
Filmagens de novelas da TV Globo retornaram nesta segunda (10)Amor de mãe, novela de Manuela Dias, foi paralisada por causa da pandemia de Covid-19. (Foto: TV Globo)

RIO DE JANEIRO - As novelas da TV Globo Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, produções que foram paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, voltaram a ter episódios filmados nesta segunda-feira (10).

De acordo com a produção que trabalha com as novelas, o ritmo das gravações vai ser lento e medidas de segurança serão instaladas para toda a equipe. As duas novelas também sofrerão uma redução de conteúdo e alguns personagens serão deixados de lado para que a narrativa das protagonistas seja encerrada.

Segundo a Globo, o uso de máscaras, roupas especiais para equipe técnica e medição da temperatura na entrada do complexo estão sendo algumas medidas estabelecidas para a retomada das atividades.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.