Reparação

Nego Di zomba de Arlindo Cruz e escola de samba repudia

Participante postou o vídeo no You Tube antes de entrar na casa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Participante postou o vídeo no You Tube antes de entrar na casa.
Participante postou o vídeo no You Tube antes de entrar na casa. (Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL - A escola de samba Império Serrano, publicou na tarde dessa quarta-feira (10), nas suas redes sociais, uma nota de repúdio contra o participante do Big Brother Brasil 21, o humorista Nego Di, depois de fazer piada com a saúde do sambista Arlindo Cruz.

Leia também:

Cress-MA lança nota de repúdio contra declarações de PM sobre feminicídio

Nota de repúdio é emitida após aluno da UFMA publicar declarações homofóbicas

Segundo a escola de samba, Nego Di postou um vídeo no You Tube, antes de entrar no BBB, fazendo piada da saúde do músico Arlindo Cruz, um dos grandes sambistas, e compositores de agremiações carioca, mas que somente agora veio à tona.

Arlindo, ainda se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido no ano de 2017. A Império Serrano diz em nota que demonstra total apoio e solidariedade à Família Cruz.

Leia a nota na íntegra:

Nota de repúdio!
Em nome de toda a Família Imperiana, a Diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Serrano vem a público repudiar veementemente a atitude do participante do BBB21, Nego Di, que zombou do estado de saúde do sambista Arlindo Cruz, como mostra um vídeo que circula nas redes sociais.
O fato aconteceu durante um programa de rádio, retransmitido via youtube, antes da entrada do humorista na casa do BBB, que só veio à tona neste momento, sendo que na oportunidade o mesmo chegou a imitar o que dizia ser a feição do cantor.
O Império Serrano como uma escola de samba embasada nos princípios de respeito às raízes familiares e moralidade, demostra total apoio e solidariedade à Família Cruz, ao ponto que pede providências aos órgãos competentes.
"No mundo de armadilhas e pecados, armado e tão carente de amor, às vezes é bem mais valorizado, amado e endeusado quem é traidor. E o bem é pra acabar com o desamor"
A Diretoria

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.