Procedimento estético

Thaynara OG desabafa na internet que foi para a UTI após Lipo lad

Influencer se solidarizou com a morte de Liliane Amorim, após complicações ocasionadas pelo procedimento.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Thaynara OG usou redes sociais para falar sobre complicações em procedimento estético.
Thaynara OG usou redes sociais para falar sobre complicações em procedimento estético. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após a morte de Liliane Amorim, a influenciadora, Thaynara OG, revelou no seu Instagram, na noite desse domingo (24), que foi parar na UTI, após um procedimento de Lipo lad.

Thaynara OG usou suas redes sociais, nesse domingo, para se solidarizar após a morte da digital influencer Liliane Amorim, devido a complicações de um procedimento estético. Ela revelou que ficou internada na UTI por uma semana em Março do ano passado.

A influncer começa dizendo que sempre teve vontade de falar sobre o assunto, no entanto, sentia vergonha. “Vocês viram o que aconteceu. Um caso trágico e muito revoltante que aconteceu com uma influenciadora de 26 anos, que infelizmente faleceu por conta de complicações de uma lipo que ela fez. Tornou ainda maior a necessidade de compartilhar algo que sempre tive vontade de falar sobre, mas não tinha coragem e tinha vergonha” começa dizendo.

Thaynara detalhou como foi sua conversa com o cirurgião após o procedimento. “Ele viu que no dreno estava saindo muito sangue. Ele disse que eu estava corada e bem. Quando ele falou isso, as enfermeiras e minha família se entreolharam. Eu estava muito amarela! Eu estava perdendo sangue. Me levaram para a UTI e já bateu aquele medo”, contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.