Lipoaspiração

Influenciadora digital morre no Ceará pós sofrer complicações de uma cirurgia de lipoaspiração

Liliane Amorim foi internada em estado grave de saúde depois de sofrer complicações de uma cirurgia de lipoaspiração no Ceará.

Imirante, com informações do G1.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Liliane Amorim foi hospitalizada em estado grave de saúde depois de sofrer complicações de uma cirurgia de lipoaspiração.
Liliane Amorim foi hospitalizada em estado grave de saúde depois de sofrer complicações de uma cirurgia de lipoaspiração. (Reprodução/Instagram)

FORTALEZA - Liliane Amorim, influenciadora digital de Juazeiro do Norte, Ceará, faleceu neste domingo (24). A jovem foi internada em um hospital privado seis dias após ser submetida a uma lipoaspiração em 15 de janeiro. "É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã.

Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação", afirmou o médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde Liliane estava internada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.