Violência

Rodriguinho admite que "perdeu" o controle e se exaltou com ex esposa Nanah Damasceno

O cantor disse que "é contra qualquer tipo de violência", mas se exaltou sim e perdeu o controle com a ex-mulher e se envergonha disso.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Rodriguinho.
Rodriguinho. (Reprodução/Redes Sociais)

Depois de negar que tenha agredido a ex-mulher, a cantora Nanah Damasceno, conforme ela relatou no Instagram na noite desta quinta-feira (21), Rodriguinho, ex-integrante do grupo de pagode “Os Travessos”, disse neste sábado (23), que "é contra qualquer tipo de violência", mas se exaltou sim e perdeu o controle com a ex-mulher e se envergonha disso. O cantor se pronunciou por meio de nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa.

"Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é a mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase um ano e meio, venho lutando para restaurar nossa família. A partir de agora, não vou mais me pronunciar sobre esse assunto aqui e em nenhum veículo de imprensa, pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos. Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos, entendo as críticas, porém peço que respeitem nosso momento", divulgou a assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.