Fim do casamento

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após três anos

A assessoria de imprensa da atriz confirmou a notícia.
Imirante.com12/01/2021 às 16h00
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após três anos Marina e Alexandre se casaram em outubro de 2017, em uma cerimônia realizada em Campinas, São Paulo. (Foto: divulgação)

BRASIL - O fim do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão foi anunciado oficialmente na tarde desta terça-feira (12) por uma meio de uma nota divulgada pela assessoria da atriz. De acordo com as informações, o casal decidiu encerrar a união no Réveillon, mas as especulações sobre a separação já vinha sendo comentada após aparições de Marina sem a aliança e a retirada do sobrenome Negrão de suas redes sociais.

Em nota, a assessoria de Marina Ruy Barbosa explicou que o casal já estava buscando uma solução para o relacionamento nos últimos meses. "O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.", disse a assessoria.

Apesar do casal tentar achar uma forma de reverter as adversidades, Xande e Marina tiveram uma conversa na época do Ano Novo e definiram que trilhariam caminhos separados. "Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”, encerrou a nota.

O casal rompe a relação após três anos de casamento. Marina e Alexandre se casaram em outubro de 2017, em uma cerimônia realizada em Campinas, São Paulo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.