👰🏻

Marina Ruy Barbosa está noiva do empresário Abdul Fares

O pedido de casamento aconteceu no último fim de semana.

Na Mira

Marina Ruy Barbosa e o noivo Abdul Fares.
Marina Ruy Barbosa e o noivo Abdul Fares. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - A atriz Marina Ruy Barbosa, de 28 anos, foi pedida em casamento pelo atual namorado, o empresário Abdul Fares, de 39 anos. Fontes próximas ao casal confirmaram a informação e contaram que a artista aceitou o pedido e está noiva. 

Os dois assumiram o relacionamento publicamente no início de agosto durante um evento de moda. Totalmente discreta em sua vida pessoal, a atriz e o empresário haviam sido flagrados juntos desde junho, mas não se sabe o certo quanto tempo eles se conhecem. 

Uma fonte confirmou à revista Quem, que o noivado aconteceu durante esse fim de semana. Procurada, a assessoria de Marina Ruy Barbosa preferiu não comentar sobre o assunto.

Vale ressaltar que Marina foi casada com o automobilista Alexandre Negrão, conhecido como Xande Negrão. Os dois se casaram em outubro de 2017 e anunciaram o fim do casamento em janeiro de 2021.  

Abdul é milionário, ele herdou da família a administração da rede varejista Marabraz e possui investimentos no setor imobiliário. Descendente de libaneses, ele também é cofundador da Blue Group Digital, empresa que realiza serviços digitais no varejo. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.