Agressão

Henri Castelli fala que foi agredido e mostra ferimentos

O ator lamenta o ocorrido e diz estar com medo de ficar com sequelas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Ator Henri Castelli desabafa em suas redes sociais.
Ator Henri Castelli desabafa em suas redes sociais. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - O ator Henri Castelli, de 42 anos, relatou aos seus seguidores, em suas redes sociais, que foi agredido. Ele explica que o fato aconteceu em Alagoas na última semana do mês de dezembro passado.

"Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto" disse o artista.

Em seguida, Henri Castelli, publicou imagens das lesões sofridas devido ao ataque e explicou os principais motivos que o levou por divulgar que sofreu um acidente em uma academia.

"Optamos por falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Ligar para a minha mãe para contar sobre a agressão não era a melhor coisa a fazer. Ela só soube de tudo depois que eu voltei da cirurgia", disse o ator.

O artista destaca que denunciou os agressores e o inquérito está em andamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.