Agressão

Henri Castelli fala que foi agredido e mostra ferimentos

O ator lamenta o ocorrido e diz estar com medo de ficar com sequelas.
Na Mira12/01/2021 às 08h36
Henri Castelli fala que foi agredido e mostra ferimentosAtor Henri Castelli desabafa em suas redes sociais. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - O ator Henri Castelli, de 42 anos, relatou aos seus seguidores, em suas redes sociais, que foi agredido. Ele explica que o fato aconteceu em Alagoas na última semana do mês de dezembro passado.

"Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto" disse o artista.

Em seguida, Henri Castelli, publicou imagens das lesões sofridas devido ao ataque e explicou os principais motivos que o levou por divulgar que sofreu um acidente em uma academia.

"Optamos por falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Ligar para a minha mãe para contar sobre a agressão não era a melhor coisa a fazer. Ela só soube de tudo depois que eu voltei da cirurgia", disse o ator.

O artista destaca que denunciou os agressores e o inquérito está em andamento.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.