Nas redes sociais

Felipe Neto fala sobre perda de amiga que lutava contra depressão

Youtuber disse a morte foi no ano passado e ele soube ontem (18).

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Felipe Neto ficou sabendo da morte da amiga apenas nessa quarta-feira (18).
Felipe Neto ficou sabendo da morte da amiga apenas nessa quarta-feira (18). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Felipe Neto usou as redes sociais para falar sobre a perda de uma pessoa que, segundo ele, foi muito especial em sua vida há vários anos.

O youtuber disse que se tratava de uma amiga que lutava contra a depressão, que tirou sua própria vida no ano passado. Felipe Neto ficou sabendo da notícia apenas nessa quarta-feira (18).

Leia também: "Penso todo dia", afirma Felipe Neto sobre sair do Brasil

"Ela havia sido vítima de estupro. Ela lutava... muito... Contra o patriarcado e contra a depressão. A segunda luta, ela perdeu. A primeira, nós devemos continuar", publicou o youtuber e influencer em seu perfil oficial no Twitter.

Neto compartilhou, ainda, que a amiga era escritora e contou que admirava bastante o trabalho dela. "Ela era poeta, escritora, gênia... Nos conhecemos em 2010, ficou a amizade, nos falamos por anos. Eu a admirava como artista, ela escrevia como poucos conseguem", pontuou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.