Medo

"Penso todo dia", afirma Felipe Neto sobre sair do Brasil

Em setembro, o youtuber tirou a mãe do país por conta do excesso de ameaças.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Felipe Neto.
Felipe Neto. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Felipe Neto deu uma entrevista ao Jornal Extra, onde revelou que chegou a cogitar sair do Brasil por medo das intimidações que recebe diarimente por comentar sobre política em suas redes sociais, em especial ao governo Bolsonaro. O youtuber ainda disse que evita sair de casa, mas sempre que precisa ir para algum lugar, vai cercado de seguranças.

"Vivo pensando. Penso todo dia. Mas não vou. Sou necessário aqui. Penso nas pessoas que eu emprego, sou um empreendedor. Não posso simplesmente mandar todo mundo embora e recomeçar. Até poderia, em qualquer lugar no mundo. Mas não vou fugir", disse.

Felipe Neto ainda disse que em setembro deste ano chegou a tirar a mãe do Brasil justamente por esse motivo. "Recebi a ameaça e mandei minha mãe para lá no dia seguinte. Não a vejo há três meses", contou. O criador de conteúdo ainda disse que teve crises de ansiedade por conta disso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.