Luan Santana pretende fazer live no Pantanal para ajudar ONGs
Artista falou sobre a ideia em seu perfil no Instagram e disse que precisa de apoiadores.
BRASIL - Nessa terça-feira (15), o cantor Luan Santana compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram para compartilhar uma ideia com seus fãs e seguidores. Luan disse que está há dois meses procurando parceiros para executar o projeto.
"A gente quer salvar o Pantanal neste momento terrível que estão vivendo. A gente teve uma ideia de fazer uma live no meio do Pantanal para arrecadar doações. Seja em dinheiro ou em cestas básicas", disse.
Saiba mais: Incêndios: 85% de parque com o maior refúgio de onças-pintadas do mundo é destruído
O artista, que é natural de Mato Grosso do Sul, afirmou que visita a região do pantanal sempre que é possível e afirmou que quer mobilizar pessoas para ajudar as ONGs que trabalham prol da preservação da fauna e da flora.
"Queremos ajudar as ONGs, que cuidam de animais silvestres, e também as comunidades ribeirinhas que foram afetadas pelos incêndios. Queremos tirar o nosso patrimônio nacional desta situação", pontuou o artista.
Mais notícias