Após polêmicas

Há dois anos sem aparecer na Globo, Gusttavo Lima tem entrevista reprisada pela emissora

Em 2018 o cantor saiu da gravadora que pertence à emissora.
Na Mira09/11/2020 às 09h27
Há dois anos sem aparecer na Globo, Gusttavo Lima tem entrevista reprisada pela emissoraDesde 2018 cantor não tinha sua imagem veiculada na emissora. (Foto: reprodução/TV Globo)

BRASIL - Desde 2018 o cantor sertanejo Gusttavo Lima não aparece nas telinhas da Globo, devido a troca de gravadora feita pelo artista. Gusttavo deixou a Som Livre, que pertence à emissora, e assinou com a Sony Music. Desde então, sua imagem não foi mais veiculada no canal.

Contudo, nesse sábado (7), a aparição do sertanejo durante o "Altas Horas" chamou a atenção de telespectadores e internautas.

Leia também:

Gusttavo Lima lança música sobre o desejo que ex fique bem

Gusttavo Lima é condecorado em Brasília pelo Embaixador da República Dominicana

O programa, apresentado por Serginho Groismann, reprisou uma participação de Gusttavo Lima em que o cantor foi entrevistado por Groismann.

Além da entrevista, o sertanejo também ensinou o apresentador do programa semanal a tocar o violão, instrumento dominado por Lima em suas canções.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.