Em entrevista

Luciano Huck fala sobre ser adepto ao sexo tântrico com Angélica

Apresentador falou sobre o assunto em entrevista ao Lady Night.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O assunto foi tratado abertamente durante o programa Lady Night, no Multishow.
O assunto foi tratado abertamente durante o programa Lady Night, no Multishow. (Foto: reprodução)

BRASIL - Nesta semana foi ao ar uma entrevista com o apresentador Luciano Huck no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no canal Multishow.

Durante o papo com Werneck, Luciano revelou alguns fatos sobre sua intimidade com a esposa e apresentadora Angélica. Huck disse que o casal é adepto ao sexo tântrico, prática relacionada a uma forma espirituosa de prolongar o prazer na relação.

Leia também: Em clima de estreia do seu novo programa, Angélica ganha declaração de Luciano Huck

O assunto foi tratado abertamente, em meio às peguntas e comentários nada discretas da apresentadora bem humorada. "Se eu chego com um problema para você e você tem que me ajudar, tipo 'Rafa quer voltar a ter ereção, não conseguiu comigo, me ajuda'", brincou Tatá.

"Faz curso de tantra junto", aconselhou Luciano Huck, que em seguida disse que até poderia indicar um pessoa para Tatá Werneck.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.