"Simples Assim"

Em clima de estreia do seu novo programa, Angélica ganha declaração de Luciano Huck

"Simples Assim" vai ao ar todos os sábados, às 15h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Luciano também comentou os bastidores da elaboração do programa.
Luciano também comentou os bastidores da elaboração do programa. (Foto: reprodução)

BRASIL - Neste sábado (10) estreia o novo programa comandado pela apresentadora e atriz brasileira Angélica Ksyvickis. "Simples Assim", como foi nomeado, vai ao ar todos os sábados, às 15h, na TV Globo.

Em clima de novidade, Luciano Huck, marido de Agélica, aproveitou a oportunidade para se declarar para a apresentadora nas redes sociais e comentar os bastidores da elaboração do programa.

Leia também: Angélica retorna à TV com o programa " Simples Assim"

"É muito gratificante ver a cena televisiva em polvorosa, os fãs agitados, os telespectadores ansiosos, a imprensa curiosa e a TV Globo dando o maior valor à novidade", disse Huck.

O apresentador ressaltou que acompanhou de perto o programa nascer e disse que o mais difícil não é ter ideias e sim tirá-las do papel. "Por isso (e por outras tantas razões), tenho enorme orgulho desta mulher madura, inteligente, sensível e linda, que não se deixou cair nas armadilhas de uma vida alienada. Pelo contrário. Angélica é hoje pra mim um exemplo de mulher que tem os pés firmemente fincados no chão da realidade. Muito sucesso, meu amor. Você e seus milhões de fãs merecem", pontuou.

Veja a publicação:

Hoje estreia o novo programa dela. É muito gratificante ver a cena televisiva em polvorosa, os fãs agitados, os telespectadores ansiosos, a imprensa curiosa e a TV Globo dando o maior valor à novidade. “Simples Assim” — como foi batizado — é resultado de um ciclo profundo de autoconhecimento. Mistura aprendizados, maturidade, angústias, experiências, sofrimentos e felicidades, medos e prazeres da @angelicaksy. Tudo isso aliado à competência que a TV Globo oferece: boas cabeças que se somam e materializam times competentes e criativos. Vi de perto o “Simples Assim” nascer, como vcs podem imaginar. Ter ideias não é o mais difícil, o mais difícil é tirá-las do papel. Por isso (e por outras tantas razões), tenho enorme orgulho desta mulher madura, inteligente, sensível e linda, que não se deixou cair nas armadilhas de uma vida alienada. Pelo contrário. Angélica é hoje pra mim um exemplo de mulher que tem os pés firmemente fincados no chão da realidade. Muito sucesso, meu amor. Você e seus milhões de fãs merecem. #hoje #15horas #3datarde #SimplesAssim #globo

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.