"Simples Assim"

Em clima de estreia do seu novo programa, Angélica ganha declaração de Luciano Huck

"Simples Assim" vai ao ar todos os sábados, às 15h.
Na Mira10/10/2020 às 12h48
Em clima de estreia do seu novo programa, Angélica ganha declaração de Luciano HuckLuciano também comentou os bastidores da elaboração do programa. (Foto: reprodução)

BRASIL - Neste sábado (10) estreia o novo programa comandado pela apresentadora e atriz brasileira Angélica Ksyvickis. "Simples Assim", como foi nomeado, vai ao ar todos os sábados, às 15h, na TV Globo.

Em clima de novidade, Luciano Huck, marido de Agélica, aproveitou a oportunidade para se declarar para a apresentadora nas redes sociais e comentar os bastidores da elaboração do programa.

Leia também: Angélica retorna à TV com o programa " Simples Assim"

"É muito gratificante ver a cena televisiva em polvorosa, os fãs agitados, os telespectadores ansiosos, a imprensa curiosa e a TV Globo dando o maior valor à novidade", disse Huck.

O apresentador ressaltou que acompanhou de perto o programa nascer e disse que o mais difícil não é ter ideias e sim tirá-las do papel. "Por isso (e por outras tantas razões), tenho enorme orgulho desta mulher madura, inteligente, sensível e linda, que não se deixou cair nas armadilhas de uma vida alienada. Pelo contrário. Angélica é hoje pra mim um exemplo de mulher que tem os pés firmemente fincados no chão da realidade. Muito sucesso, meu amor. Você e seus milhões de fãs merecem", pontuou.

Veja a publicação:

Hoje estreia o novo programa dela. É muito gratificante ver a cena televisiva em polvorosa, os fãs agitados, os telespectadores ansiosos, a imprensa curiosa e a TV Globo dando o maior valor à novidade. “Simples Assim” — como foi batizado — é resultado de um ciclo profundo de autoconhecimento. Mistura aprendizados, maturidade, angústias, experiências, sofrimentos e felicidades, medos e prazeres da @angelicaksy. Tudo isso aliado à competência que a TV Globo oferece: boas cabeças que se somam e materializam times competentes e criativos. Vi de perto o “Simples Assim” nascer, como vcs podem imaginar. Ter ideias não é o mais difícil, o mais difícil é tirá-las do papel. Por isso (e por outras tantas razões), tenho enorme orgulho desta mulher madura, inteligente, sensível e linda, que não se deixou cair nas armadilhas de uma vida alienada. Pelo contrário. Angélica é hoje pra mim um exemplo de mulher que tem os pés firmemente fincados no chão da realidade. Muito sucesso, meu amor. Você e seus milhões de fãs merecem. #hoje #15horas #3datarde #SimplesAssim #globo

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.