A apresentadora Ana Maria Braga utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa "Mais Você", da TV Globo. O ator, que tinha 47 anos, foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (1º), e a causa da morte não foi divulgada.
"Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", disse Ana Maria.
Tom Veiga trabalhou por 20 anos com Ana Maria Braga no "Mais Você", interpretando o Louro José, boneco conhecido pelo bom humor.
Saiba Mais
- Morre a atriz Lúcia Alves, aos 76 anos, no Rio de Janeiro
- Morre o jornalista e radialista Luís Cardoso, aos 65 anos, em São Luís
- Morre o ex-goleiro Manga, ídolo de Botafogo e Internacional, aos 87 anos
- Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, morre aos 77 anos
- George Foreman, lenda do boxe, morre aos 76 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.