Luto

Ana Maria Braga lamenta morte de Tom Veiga: "Completamente sem chão"

Em post nas redes sociais, apresentadora afirma que o momento é de oração.
Na Mira01/11/2020 às 20h14
Ana Maria Braga lamenta morte de Tom Veiga: "Completamente sem chão"Ana Maria Braga e Tom Veiga trabalharam juntos por 20 anos no Mais Você. (Reprodução / Instagram)

A apresentadora Ana Maria Braga utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa "Mais Você", da TV Globo. O ator, que tinha 47 anos, foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (1º), e a causa da morte não foi divulgada.

"Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", disse Ana Maria.

Tom Veiga trabalhou por 20 anos com Ana Maria Braga no "Mais Você", interpretando o Louro José, boneco conhecido pelo bom humor.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.