Luto

Morre no Rio de Janeiro o ator Tom Veiga, intérprete do Louro José

Ator trabalhou por 20 anos no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.
Na Mira01/11/2020 às 17h59
Morre no Rio de Janeiro o ator Tom Veiga, intérprete do Louro JoséTom Veiga interpretava o personagem Louro José. (Reprodução)

O ator Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José no programa "Mais Você", da TV Globo, foi encontrado morto na tarde deste domingo (1º), em sua casa no Rio de Janeiro. A causa da morte de Veiga, que tinha 47 anos, não foi divulgada.

Tom Veiga trabalhou por 20 anos no "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, interpretando o boneco, conhecido pelo bom humor.

"O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança", afirmou Veiga, em depoimento ao site Memória Globo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.