Luto

Aos 77 anos, ator e diretor Cecil Thiré morre no Rio

Artista sofria do Mal de Parkinson e morreu enquanto dormia em casa.
Na Mira09/10/2020 às 15h32
Aos 77 anos, ator e diretor Cecil Thiré morre no RioCecil Thiré morre aos 77 anos, no Rio de Janeiro. (Foto: Acervo / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Nesta sexta-feira (9), Cecil Thiré morreu, aos 77 anos, no Rio de Janeiro. O ator e direto sofria do Mal de Parkinson e morreu enquanto dormia em casa.

Cecil Aldary Portocarrero Thiré, mais conhecido como Cecil Thiré, nasceu em 28 de maio de 1943 no Rio de Janeiro. O ator seguiu a tradição artística da família. Desde sua adolescência, ele trabalhou com teatro, cinema e televisão. Aos 19 anos, o artista dirigiu sua primeiro curta-metragem, "Os Mendigos".

Além de dirigir peças e filmes, Cecil Thiré trabalhou em mais de 20 papéis em novelas, como "O Espigão", "Sol de Verão", "Top Model", "Celebridade", "Roda de Fogo" e "A Próxima Vítima", todas da Globo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.