Resgate

Modelo com carreira internacional é encontrada desorientada em favela do Rio de Janeiro

Eloísa Pinto Fontes, de 26 anos, sumiu quando estava em Nova York, há 1 ano atrás.
Na Mira, com informações do G1 Rio08/10/2020 às 15h50
Eloísa Fontes foi encontrada desorientada no Morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Nessa quarta-feira (7), Eloísa Pinto Fontes, de 26 anos, foi encontrada foi encontrada no Morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro. A modelo, que já fotografou para revistas internacionais, desapareceu quando estava em Nova York, há 1 ano atrás.

De acordo com o subsecretário da operação Segurança Presente, Antônio Carlos dos Santos, Eloísa Fontes estava desorientada, sem roupas na parte de cima do corpo, e foi levada para o Instituto Philippe Pinel, hospital psiquiátrico. "Ela estava andando pela comunidade completamente desorientada. E ontem nós conseguimos localizá-la e regatá-la", disse.

Eloísa Fontes foi resgatada por agentes do programa Ipanema Presente. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ainda segundo o subsecretário, Eloísa Fontes foi encontrada com ajuda de agentes do programa Ipanema Presente, após serem informados que "havia uma jovem sem a parte de cima das roupas, há dois dias, andando pela comunidade, completamente desorientada".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.