Do Maranhão Para o 🌎

Maranhense de 8 anos é selecionado por agente que descobriu Gisele Bündchen

Lucas Soares é natural de São Luís.

Cainã Oliveira, imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Lucas Soares terá contrato de mais de três anos na agência de Dilson Stein.
Lucas Soares terá contrato de mais de três anos na agência de Dilson Stein. (Foto: Paulo Soares)

O jovem Lucas Soares conseguiu algo que muitos modelos em todo o mundo sonham: ser agenciado por ninguém menos que Dilson Stein, o responsável por descobrir a renomada Gisele Bündchen. E detalhe, ele tem apenas oito anos de idade.

Paulo Soares, pai de Lucas, conta que tudo começou quando uma olheira da agência de Dilson Stein observou uma foto do garoto e realizou um convite para que ele participasse de uma seletiva no último dia 26 de agosto. Dessa seletiva, o maranhense se classificou entre os 22 primeiros e, só depois, foi escolhido pelo próprio agente.

Lucas agora faz parte de um seleto grupo de modelos, ganhou um contrato de três anos e meio e a oportunidade de fazer um curso on-line com alguns dos maiores profissionais do Brasil para aprimorar a sua carreira.

Sobre o interesse em se tornar modelo, o pai do Lucas, Paulo Soares, afirma que o desejo veio dele mesmo que, por ser filho de um fotógrafo, sempre teve muita liberdade e também contato com as câmeras e tudo aconteceu de forma voluntária.

"O Lucas tem essa pegada de buscar a câmera fotográfica, bater foto, ser fotografado e também grava vídeos. Isso facilita muito, além disso a espontaneidade, ele é muito espontâneo"
Paulo Soares

O pai, que também é bastante protetor, ficou tão feliz quanto o filho com a seleção e promete dar todo apoio ele independente da carreira que escolher, pois além de modelo, o jovem Lucas também se interessa pelas artes cênicas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.