Mensagem de apoio

Ator Nelson Freitas lamenta desabamento em supermercado de São Luís

Nelson, que apresenta as propagandas do supermercado, desejou forças à família de Elane de Oliveira, morta durante a tragédia.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O ator afirmou que se sente parte da família de colaboradores e desejou forças a todos.
O ator afirmou que se sente parte da família de colaboradores e desejou forças a todos. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Nesse domingo (4) o ator Nelson Freitas publicou um vídeo em apoio e solidariedade à família de Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, morta durante um desabamento em um supermercado de São Luís na última sexta-feira (2)..

"Eu quero me solidarizar com a família da Elane e das outras vítímas que sofreram ferimentos. Dizer que também feriu as nossas almas e os nossos corações. Quero me solidarizar com todos os colaboradores do Grupo Mateus e, claro, seu Ilson Mateus, que sei o quanto é uma pessoa humana e solidária", disse Nelson.

Leia também: Jovem morta durante desabamento em supermercado é enterrada em São Luís

O ator, que apresenta as propagandas do supermercado, afirmou que se sente parte da família de colaboradores e desejou forças a todos. Então, vamos lá. Força, fé e vamos juntos tentar buscar alternativas para que jamais aconteça algo tão triste assim novamente. Que Deus nos abençoes. Um forte abraço!", pontuou.

Assista ao vídeo:

O acidente

Na noite dessa sexta-feira (2), cinco prateleiras do supermercado Mix Mateus Atacarejo, localizado na curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís, desabaram e fizeram nove vítimas. Oito pessoas sofreram ferimentos leves e a jovem identificada como Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, que trabalhava no supermercado, não resistiu e morreu após o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.