Coronavírus

Luana Piovani revela que está com Covid-19

Piovani reforçou que está isolada em quarto de sua casa em Portugal.
Imirante.com21/09/2020 às 18h24
Luana Piovani revela que está com Covid-19O exame que confirmou que Luana Piovani estava com Covid-19 foi feito na sexta-feira (18). (Foto: reprodução)

PORTUGAL - Luana Piovani revelou em seu canal no Youtube que testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com a atriz, os primeiros sintomas surgiram quando ela voltava de Portugal, onde mora, após passeio em Paris, na França.

Piovani também comentou que está isolada e sem contato direto até mesmo com os filhos. “As crianças não podem passar pela porta. Agora, eu me alimento como um cachorrinho”, comentou. Ela conta com o apoio de uma funcionária para cuidar da casa e dos filhos.

O exame que confirmou que Luana Piovani estava com Covid-19 foi feito na sexta-feira (18). Ela também relatou que tem escrito músicas e espetáculos para passar o tempo. “Já escrevi quatro canções e quatro histórias para meu espetáculo solo. Além disso, costurei e estou malhando”, explicou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.