Nas redes sociais

Anitta reage a comentários após dizer que não gosta do termo ''fada sensata''

Cantora afirmou que expressão já existia antes do BBB.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Cantora compartilhou opinião sobre o termo em um vídeo para a revista Variety. (Foto: reprodução/Youtube)
Cantora compartilhou opinião sobre o termo em um vídeo para a revista Variety. (Foto: reprodução/Youtube)

BRASIL - Após demonstrar insatisfação com o termo "patroa", que resultou na troca do significado da palavra no dicionário do Google, uma outra expressão recebeu críticas de Anitta.

Aos ser convidada pela revista Variety para analisar expressões que são muito utilizadas no Brasil, a cantora afirmou que não gosta da ideia de "fada sensata".

Leia também:

Em vídeo, cantora Anitta explica gírias do Brasil para estrangeiros

Google se pronuncia após Anitta reclamar do significado de "patroa"

Com a repercussão do vídeo, internautas apontaram que isso poderia ser uma indireta para a cantora e ex-BBB Manu Gavassi, conhecida por esse termo nas redes sociais.

"É quando você está cheia de razão, você está certa sobre tudo. Você é uma garota e age tipo 'uau, batam palmas pois tudo o que ela diz é certo'. Para mim, não existe certo todo o tempo, então por isso não gosto do termo", diz ela no vídeo.

Anitta rebateu os comentários em uma das publicações de seu vídeo no Instagram e esclareceu que já tinha essa opinião antes mesmo do reality show.

"Eu não escolhi falar sobre isso do nada, de 'maluca'. Pediram para traduzir gírias brasileiras e dizer minha opinião sobre elas. Essa gíria existe antes do BBB, e minha opinião é a mesma desde sua aparição", disse Anitta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.