Em "Uga Uga"

Mariana Ximenes relembra cena que terminou em acidente

A cena exigia que a atriz fosse para o meio do mar em um jet ski.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Mariana relembrou o fato no programa "Que História É Essa, Porchat?", no canal GNT.
Mariana relembrou o fato no programa "Que História É Essa, Porchat?", no canal GNT. (Foto: reprodução)

BRASIL - Uma das cenas mais clássicas protagonizadas pela atriz Mariana Ximenes na novela Uga Uga (2000) terminou em acidente durante as gravações. Ela relembrou o fato no programa "Que História É Essa, Porchat?", no canal GNT.

Trata-se do momento em que a personagem de Ximenes, Bionda, foge do próprio casamento em um jet ski. "Falaram para eu ir bem longe com o jet ski para pegar uns takes bonitos, mas eu nunca tinha andado em um jet ski", revelou.

A cena, gravada em Angra dos Reis, exigia que Mariana Ximenes, que na época tinha apenas 18 anos, fosse para o meio do mar. "Estava eu lá vestida de noiva no meio do nada quando um barco encostou em mim e um homem disse: 'Moça, você precisa de autorização para andar de jet ski aqui'.

Após ser abordada, Mariana explicou que era uma filmagem e que ia resolver. Foi quando ela confunfiu o freio com o acelerador e o jet ski foi com toda a velocidade em direção a outro barco, onde estava Ânfgelo Paes Leme.

"Eu não tive tempo de nada. Só segurei firme e o jet ski bateu no barquinho que virou uma vez, depois virou novamente e terminei em cima do barco, petrificada", contou. Felizmente, ninguém possuiu ferimentos graves na ocasião.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.