Alteração contratual

Antônio Fagundes esclarece mudanças no contrato com a Globo

Ator está em negociação para atuar no remake da novela "Pantanal".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
É grande a possibilidade do ator reviver o personagem "velho do rio", de Pantanal.
É grande a possibilidade do ator reviver o personagem "velho do rio", de Pantanal. ( Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Antônio Fagundes teve seu contrato alterado pela Globo, após 44 anos de contínuo trabalho na emissora. Contudo, o ator mantém as negociações para o remake da novela "Pantanal".

"Esse acordo de alteração contratual, que vem agora a público, já vem sendo tratado entre mim e a Globo faz algum tempo. Continuo sendo parceiro da TV Globo como nos últimos 44 anos, o que muda é tão somente nossa relação operacional", esclareceu.

Leia também: Tarcísio Meira e Glória Menezes são demitidos da Globo

A notícia, que veio logo após o anúncio de outros grandes atores da emissora, alarmou os fãs de Fagundes. Mas, com as conversas avançadas, é grande a possibilidade do ator reviver o personagem "velho do rio", de Pantanal.

"As negociações para minha participação em Pantanal estão encaminhadas. Adoro a novela e me sinto muito honrado com o convite de Benedito Ruy Barbosa para viver o Velho do rio. Vamos torcer", pontuou Fagundes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.