Em tratamento

Ana Maria Braga é diagnosticada com pneumonia

Apresentadora está afastada do quadro "Mais Você" e se recupera em casa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Duarante seu programa nessa segunda (31), Fátima Bernardes comunicou o estado de saúde da colega de trabalho ao telespectadores.
Duarante seu programa nessa segunda (31), Fátima Bernardes comunicou o estado de saúde da colega de trabalho ao telespectadores. ( Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Nesse fim de semana, a apresentadora Ana Maria Braga foi diagnosticada com pneumonia. Afastada do "Mais Você", que vinha sendo exibido como um quadro dentro do programa "Encontro com Fátima Bernardes", Ana Maria se recupera em casa.

Duarante seu programa, Fátima Bernardes comunicou o estado de saúde da colega de trabalho e desejou, também, sua melhora e recuperação.

Leia também:

Famosos publicam mensagens de apoio para Ana Maria Braga

Ana Maria Braga se recupera de câncer no pulmão

VÍDEO: Ana Maria Braga se casa em cerimônia intimista

"Hoje não teremos a Ana e o Louro José aqui ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado. Nesse período da pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados. Ana, que você se recupere logo, volte logo! Mas fique bem. A gente vai cuidando aqui do que pode", disse Fátima.

No início deste ano, Ana Maria teve um câncer no pulmão. Em maio, ela comunicou que estava recuperada da doença. Aos 71 anos, a apresentadora também já lutou contra um câncer de pele e câncer no reto, em anos anteriores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.