Cura

Ana Maria Braga se recupera de câncer no pulmão

A apresentadora compartilhou a notícia na manhã desta sexta (24).
Na Mira24/04/2020 às 11h43
Ana Maria Braga se recupera de câncer no pulmãoA notícia foi dada pela própria apresentadora, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. (Foto: reprodução/TV Globo)

BRASIL - Na manhã desta sexta-feira (24), a apresentadora Ana Maria Braga fez uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes e revelou uma boa notícia aos telespectadores.

Ana Maria, que havia sido diagnósticada com um novo câncer no pulmão, contou que após realizar exames foi constatado que a apresentadora estava recuperada.

Leia também: Famosos publicam mensagens de apoio para Ana Maria Braga

"Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!", disse Ana.

O câncer no pulmão não foi o primeiro que Ana Maria enfrentou e superou. A apresentadora, de 71 anos, teve um câncer de pele em 1991 e um câncer no reto em 2001.

"Agora saio de um tipo de quimio, Faço a quimio, mas de um tipo diferente. É colocar instrumentos para seu próprio organismo crie os anticorpos. Continuo fazendo o tratamento para garantir que todas as células foram embora. E é partir para a comemoração da vida", comemorou a apresentadora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.