Famosos

Cacheada, Adele é comparada a Angélica por fãs brasileiros

Adele compartilhou um registro em seu Instagram para elogiar o novo trabalho de Beyoncé.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Logo após a publicação de Adele, começaram a surgir comentários no Instagram e no Twitter comparando a aparência ca cantora com a apresentadora e atriz brasileira Angélica.
Logo após a publicação de Adele, começaram a surgir comentários no Instagram e no Twitter comparando a aparência ca cantora com a apresentadora e atriz brasileira Angélica. (Foto: reprodução)

BRASIL - Em uma fase de menos exposição nas redes sociais, a cantora britânica Adele compartilhou um registro em seu Instagram para elogiar o novo trabalho de Beyoncé.

A foto acabou chamando atenção, também, para o visual da cantora. Loira e cacheada, o cabelo de Adele foi alvo de diversos elogios de seus fãs e seguidores da rede social.

Os fãs brasileiros, contudo, enxergaram um motivo a mais para direcionar comentários à artista. Logo após a publicação de Adele, começaram a surgir comentários no Instagram e no Twitter comparando a aparência ca cantora com a apresentadora e atriz brasileira Angélica.

"De relance parece a Angélica, tive que dar zoom pra saber que era Adele mesmo", disse um internauta.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.