Julie e Os Fantasmas

Netflix apresenta nova versão para série brasileira

A nova produção chega à plataforma no dia 10 de setembro.
Na Mira22/07/2020 às 08h42
Netflix apresenta nova versão para série brasileiraA série original foi exibida entre 2011 e 2012, nos canais Bandeirantes e Nickelodeon. (Foto: reprodução)

BRASIL - Lançada em 2011, a série teen "Julie e Os Fantasmas" fez sucesso nos canais Bandeirantes e Nickelodeon ao contar a história de uma garota de 15 anos que sonha em se tornar uma artista musical, mas sofre por ter medo de encarar os palcos.

Acidentalmente, ela liberta três fantasmas de um disco de rock dos anos 80, que acabam formando uma banda com a adolescente. E foi nesse enredo que a plataforma de streaming Netflix se inspirou para apresentar uma versão "gringa" da série, adaptada para "Julie and The Phantoms".

Nessa terça-feira (21), a Netflix divulgou um teaser com o elenco formado por Madison Reyes (Julie), Charlles Gillespie (Luke), Jeremy Shada (Reggie) e Owen Joyner (Alex).

A produção tem data prevista para entrar no catálogo da Netflix no dia 10 de setembro deste ano. Assista ao teaser:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.