"Objetivos profissionais"

Em meio à pandemia, Anitta viaja para Europa

Segundo a assessoria da cantora, ela está seguindo todas as normas internacionais de saúde (como exames obrigatórios e uso de máscara).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Anitta e uma fã no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Anitta e uma fã no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. (Foto: Reprodução / Twitter)

BRASIL - Nessa terça-feira (21), Anitta embarcou para Europa. A cantora tirou fotos com fãs no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. No Twitter, uma admiradora da artista publicou uma foto. As informações são da revista Quem, da Globo.

"Anitta hoje à noite em um aeroporto internacional. De acordo com a admiradora da foto, a artista está indo para a Croácia com Lary e Arielle", escreveu na legenda.

Em nota, a assessoria de imprensa de Anitta, sem detalhar para que país a artista embarcou, confirmou que a artista viajou, mas seguiu as recomendações necessárias da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

"A cantora Anitta embarcou, ontem, para a Europa, seguindo todas as normas internacionais de saúde (como exames obrigatórios e uso de máscara). Neste primeiro país (que já aceita brasileiros normalmente), Anitta realizará uma quarentena obrigatória de 14 dias (por estar partindo do Brasil), antes de partir para outro país (também da UE), com objetivos profissionais", informou a assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.