Entrevista

Pabllo Vittar é capa da revista internacional "Notion"

A drag queen maranhense compartilhou em suas redes sociais as fotos do ensaio para a publicação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Vittar foi descrita pela revista como "líder da próxima geração".
Vittar foi descrita pela revista como "líder da próxima geração". (Foto: Ernna Cost)

MUNDO - Ainda em comemoração ao Dia do Orgulho LGBT, comemorado em 28 de junho, a revista britânica "Notion", trouxe uma edição especial que destacou o tema.

Descrita pela revista como "líder da próxima geração", a drag queen maranhense Pabllo Vittar foi escolhida para estampar a capa desta edição, que também trouxe uma entrevista com Vittar, acompanhada de fotos do ensaio feito para a publicação.

// ᴛʜᴀɴᴋs ғᴏʀ ᴛʜᴇ ʟᴏᴠᴇ @notion 💚 ph: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ♡︎ (@pabllovittar) em

Na entrevista, além de compartilhar sua relação com o movimento LGBT, Vittar falou sobre o período de distanciamento social causado pelo novo coronavírus e contou o que tem feito nesta fase.

"Estou passando por esse período na minha cidade natal. Estou tentando o meu melhor para me manter saudável e produtivo, mas também não estou me esforçando demais", disse.

Pabllo contou, também, que escreveu algumas músicas novas e segue trabalhando, malhando e passando tempo de qualidade com sua família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.