BRASIL - O baterista Ricardo Japinha, músico da banda CPM 22, foi afastado do grupo nesta quarta-feira (10) após 20 anos de carreira. O motivo do afastamento foi o vazamento de prints de uma conversa de Japinha com uma fã menor de idade falando sobre relações sexuais. Pela acusação de assédio, o CPM 22 anunciou o distanciamento do integrante por uma nota oficial. Veja:
Desde a semana passada, um perfil chamado "Exposed Emo" passou a compartilhar relatos de garotas que sofreram assédio de integrantes ligadas ao movimento Emo. Uma das publicações apresentou um diálogo entre Japinha e uma adolescente de 16 anos, em 2012. Nos prints, o baterista comenta sobre a possibilidade de se encontrar sozinho com a fã, que respondia dizendo que queria conhecer o CPM 22. Ricardo Japinha se pronunciou sobre o caso por meio de uma nota em suas redes sociais. Leia:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.