Pandemia

Gabi, da banda Melim, revela pânico na quarentena

A cantora disse também que começou a fazer terapia.
Na MIra16/05/2020 às 13h17
Gabi, da banda Melim, revela pânico na quarentena"Eu sou muito sensível e, de alguma maneira, é um momento em que a gente capta a energia do mundo", disse Gabi. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - É fato que a quarentena não é moleza pra ninguém. Até os que são fãs da linha "paz e amor" sofrem com a situação provocada pelo distanciamento social. Uma famosa que abriu o coração foi Gabi, da banda Melim, que revelou ter crises de pânico e ansiedade no início da pandemia. A cantora disse, também, que foi a primeira vez que passou por esse enorme sufoco.

"Eu sou muito sensível e, de alguma maneira, é um momento em que a gente capta a energia do mundo. Tive alguns picos por estar vivendo uma ansiedade forte sobre o amanhã e o que vai acontecer", confessou Gabi.

A cantora disse também que começou a fazer terapia. "Cheguei a fazer quando era mais nova, depois parei. Tem sido muito bom, estou fazendo duas vezes por semana. Agradeço por poder investir nisso", disse Gabi.

Ela revela que juntamente com Diogo, um dos gêmeos que compõem o trio, moram juntos e são adeptos da meditação.

"Na internet, tem várias meditações guiadas. Não precisa ser um grande guru para você meditar. Diogo gosta muito também. Às vezes, quando acordo, vejo ele meditando com o fone de ouvido. Temos que buscar refúgio para manter o equilíbrio", falou a cantora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.