NOVO CICLO

Banda 'Melim' anuncia pausa para que integrantes se dediquem às suas carreiras solo

O anúncio foi feito durante a gravação do programa "Altas Horas" nessa segunda-feira (30).

Na Mira

Gabi, Rodrigo e Diogo seguirão carreira solo.
Gabi, Rodrigo e Diogo seguirão carreira solo. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A banda Melim, formada pelos irmãos Gabi, Rodrigo e Diogo, anunciou uma pausa. Segundo o trio, nessa nova fase eles pretendem forcar na carreira solo. A novidade foi revelada durante a gravação do programa “Altas Horas” na noite dessa segunda-feira (30). 

Diogo Melim foi que fez o anúncio: “O segundo anúncio, um pouco mais delicado, principalmente para quem é muito fã, é que vamos dar uma pausa na nossa banda para seguirmos nossos novos sonhos, que são carreiras solos. Conversamos muito." 

"Agora serão três Melim. Um é pouco, agora teremos três para vocês cantando. Sei que é difícil para algumas pessoas, somos irmãos, a gente trabalha junto e convive junto", finalizou Diogo.

"É um encerramento de ciclo. Não é um fim. É o começo de outro (ciclo). A banda Melim sempre vai existir na gente e faz parte do que a gente é", disse Gabi Melim super emocionada com o anúncio. 

Entre os anos 2018 e 2022, o grupo Melim gravou três álbuns de estúdio, sendo eles: Melim, Deixa Vir do Coração e Quintal, além de três EP's, intitulados Melim, Eu Feat. Você e Amores e Flores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.