Famosos

Anitta faz tatuagem em homenagem ao irmão Felipe Terra

A cantora descobriu o parentesco ccom Felipe Terra em 2019, após teste de DNA.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O parentesco entre Anitta e Felipe Terra foi descoberto no ano passado. (Foto: reprodução/Instagram)
O parentesco entre Anitta e Felipe Terra foi descoberto no ano passado. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Para celebrar a vida do seu irmão por parte de pai, que fez aniversário nessa segunda-feira (11), Anitta compartilhou o presente escolhido para fazer uma homenagem a Felipe Terra, apesar do distanciamento social.

A cantora fez uma tatuagem com o nome de Felipe, que foi posicionada perto de outra tatuagem que ela já havia feito com o nome do seu outro irmão Renan.

"Tatuado na minha pele pra sempre junto com nosso outro irmão tão amado, pra que você nunca duvide do quão desejado você foi na vida da sua família aqui. Te amo", escreveu Anitta no Instagram.

O parentesco entre Anitta e Felipe Terra foi descoberto no ano passado, quando os dois fizeram o teste de DNA. Ainda na homenagem em sua rede social. a cantora reforçou o quanto a chegada de Felipe na sua vida foi importante.

Leia também: Emocionada, Anitta comemora descoberta de irmão mais velho

"Ano passado descobri que eu tinha um outro irmão. E, muito diferente do que ele imaginava, meu coração encheu de felicidade. Você não sabe o quanto esperei por você, meu irmão. O quanto sonhei em ter mais um dessa coisa que eu amo tanto que é um irmão. E pra melhorar ainda me aparece um cara dessa índole, caráter e personalidade fora do comum", destacou.

Hoje foi aniversário de um grande presente na minha vida. Ano passado descobri que eu tinha um outro irmão. E, muito diferente do que ele imaginava, meu coração encheu de felicidade. Você não sabe o quanto esperei por você, meu irmão. O quanto sonhei em ter mais um dessa coisa que eu amo tanto que é um irmão. E pra melhorar ainda me aparece um cara dessa índole, caráter e personalidade fora do comum. Meu novo irmão é tudo que eu sonhava e mais um pouco. Seu primeiro aniversário "juntos" como família (embora separados fisicamente pelo distanciamento social). Meu presente pra você foi algo, então, que eu pudesse te enviar online, mas que te deixasse feliz como sei que só você ficaria. Tatuado na minha pele pra sempre junto com nosso outro irmão tão amado, pra que você nunca duvide do quão desejado você foi na vida da sua família aqui. Te amo @felipe_terra_pb FELIZ ANIVERSÁRIO

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.