Após teste de DNA

Emocionada, Anitta comemora descoberta de irmão mais velho

Felipe Terra, 31 anos, realizou um teste de DNA que o confirmou como filho de Mauro Machado, pai de Anitta.
Na Mira 24/10/2019 às 09h45
Emocionada, Anitta comemora descoberta de irmão mais velhoAlém do irmão, Anitta também ganhou uma sobrinha de oito anos, que é filha de Felipe Terra com sua esposa. (Foto: reprodução)

BRASIL - Nessa quarta-feira (23) foi divulgado o resultado de um exame de DNA que confirmou o parentesco entre a cantora Anitta e Felipe Terra, de 31 anos de idade.

Nos instagram, a funkeira comentou e comemorou a descoberta do irmão mais velho, que é filho de Mauro Machado, pai da cantora, fora do casamento com a mãe de Anitta.

Em outro vídeo, ela aparece nos stories chorando e mostrando sua reação ao falar com Felipe pela primeira vez. "Estou super feliz! Desde que saiu a notícia fiquei feliz com a possibilidade porque eu amo família", disse Anitta.

Felipe Terra é casado, sargento do Exército e tem uma filha de oito anos de idade, agora oficialmente declarada sobrinha da cantora Anitta.

"Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. A mãe dele e o meu pai perderam contato, a mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando", revelou a cantora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.