No aniversário de Neymar Jr

Modelo se encantou pela mãe de Neymar após confusão em festa

Durante o happy birthday Tiago Ramos foi "convidado" a se retirar, mas foi nesse momento que a mãe de Neymar Jr saiu em defesa do modelo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Modelo Tiago Ramos e Nadine Gonçalves.
Modelo Tiago Ramos e Nadine Gonçalves. ( Foto: Reprodução / Rede Social)

BRASIL - A mãe do jogador Neymar Jr, Nadine Gonçalves, e o modelo Tiago Ramos tiveram o primeiro contato durante festa de aniversário do jogador do PSG. A comemoração aconteceu em fevereiro, em Paris.

Tiago Ramos conseguiu um convite para a festa por meio de Mauro Leitão, que é cozinheiro de Neymar Jr. E foi nesse dia que o modelo ficou encantado por Nadine, e a paquera teve início.

A ponto chave para aproximação dos dois foi uma confusão com o modelo durante a festa. Durante o happy birthday Tiago Ramos foi "convidado" a se retirar, mas foi nesse momento que a "princesa no cavalo branco"(leia-se mãe de Neymar Jr) saiu em defesa do gato.

Imediatamente Nadine repreendeu os seguranças da festa e voltou para o salão com Tiago Ramos. Sem deixar a chama da paixão apagar, no dia seguinte, o modelo mandou uma mensagem pelo WhatsApp para agradecer o gesto da mãe de Neymar Jr.

"Foi aí que tudo começou. Ele quis ir à festa para conhecer Neymar, de quem é grande fã, e lá, se encantou pela mãe", diz uma fonte ligada a Tiago, garantindo que o modelo não teve nada com o cozinheiro Mauro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.