Inusitado

Padre vira meme com filtros em transmissão de bênção pelas redes sociais

Luiz Cesar Moraes explicou que não viu os efeitos que surgiram durante prece.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Padre Luiz Cesar Moraes fez sucesso nas redes sociais.
Padre Luiz Cesar Moraes fez sucesso nas redes sociais. (Reprodução / Facebook)

O padre Luiz Cesar Moraes, de Itajubá (MG) fez sucesso na internet por causa da transmissão de uma bênção online no domingo (29), em sua página no Facebook. Durante a gravação, os filtros divertidos da rede social apareceram enquanto o padre fazia a prece.

Em entrevista ao site G1, o padre Luiz Cesar pediu desculpas pelos efeitos na gravação da bênção, explicou o ocorrido e deixou claro que não faz brincadeiras durante as preces, mas disse que está encarando o episódio com bom humor.

"Desculpe os efeitos, acionei sem ver para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também um pouco de alegria. A intenção foi mesmo de oração. Os efeitos foram sem intenção. Que fique claro que, em assunto de meu Ministério Sacerdotal, não brinco em serviço e muito menos faço brincadeiras. Mas Deus usa até de nossas falhas para dar seu recado. Rir faz bem, ainda mais neste tempo de apreensão que estamos vivendo. Peço que não me ridicularizem e nem usem estas imagens para denegrir minha pessoa e ministério sacerdotal. A todos, meu abraço, oração e bênção", finalizou o padre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.