Durante a quarentena

Globoplay: 30 filmes infantis por 30 dias para não-assinantes

Algumas séries também estarão disponíveis de graça.
Na Mira17/03/2020 às 15h33
Globoplay: 30 filmes infantis por 30 dias para não-assinantesBoob Zoom é uma das séries que estão disponíveis para não assinantes na Globoplay. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Durante o período sem aulas, devido às medidas contra o conoravírus, conteúdos gratuítos podem ser uma boa opção para se distrair. A Globoplay disponibilizou 30 filmes infantis, algumas séries e temporadas de “Malhação” durante 30 dias.

Leia também:

Conheça cinco realitys shows para curtir seu tempo em casa

Globo vai reprisar "Fina Estampa" no horário de "Amor de Mãe"

O foco principal é o público infantil, já que em várias partes do mundo as crianças foram dispensadas das escolas. Séries como "Detetives do Prédio Azul", "Escola de Gênios", "Mya Go", "Bob Zoom", "Valentins" e "Dr. Calça Dimensional" estão disponíveis gratuitamente para a criançada.

Já para quem gosta de um conteúdo mais teen, a plataforma de streaming liberou as séries "Sandy e Junior", "Shippados" e as temporadas de "Malhação", de 2010 até 2018.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.