Dicas

Conheça cinco reality shows para curtir seu tempo em casa

O <b>Na Mira</b> listou algumas produções para você conhecer e aproveitar no conforto de casa!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
"Peles em Guerra" é comandado por Rebecca Romijn e RuPaul.
"Peles em Guerra" é comandado por Rebecca Romijn e RuPaul. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Em dias que a prioridade é prevenção às doenças contagiosas, quem segue à risca as medidas aconselhadas por órgãos oficiais do governo, que incluem sair de casa apenas quando extremamente necessário, tem tempo de sobra para conhecer coisas novas! E tudo isso no conforto de casa.

Pensando nisso, o Na Mira vai te ajudar a fazer uma boa seleção das opções que estão disponíveis na Netflix e que podem ser uma ótima saída para preencher seu tempo e, ainda, arrancar risos e boas emoções.

Veja uma lista com 5 reality shows da Netflix que você precisa conhecer:

1. Peles em Guerra

Sabe aquele vídeo que se propagou nas redes sociais que mostra pessoas com pinturas corporais se aproximando umas das outras e formando a imagem de uma onça? Pois é. E se a gente te contar que tem um reality show com três temporadas com competições de pinturas semelhantes a essa?

2. Não Durma no Ponto

Neste reality, os participantes têm que encarar uma competição que envolve uma série de testes que desafiam suas capacidades físicas e mentais. Ok. Mas, a dificuldade disso é que eles precisam se submeter a esses testes após mais de 24 horas sem dormir.

3. Casamento às Cegas

Quem duvidava de que reality show não poderia acabar em casamento se depara, agora, com uma das estreias recentes da plataforma de streaming que tem como participantes pessoas que toparam começar um noivado com alguém que sequer viram o rosto antes!

4. The Circle Brasil

Outro lançamento da plataforma que tem recebido destaque é a versão brasileira do reality The Circle. Apresentado por Giovanna Ewbank, ele reúne participantes que se conhecem apenas por uma rede social e tentam, a todo custo, se tornarem os mais populares entre seus amigos para ganharem o prêmio de 300 mil reais.

5. Grite, Você Está Sendo Filmado

Os fãs de Stranger Things já estão familiarizados com o apresentador deste reality. Gaten Matarazzo, o Dustin da série, comanda o programa que flagra pessoas perto de atores contratados em situações engraçadas onde eles não sabem que estão sendo filmados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.