Blue pen, pen blue?

Manoel Gomes, autor de "Caneta Azul", planeja turnê na Europa

Cantor e compositor maranhense diz que tem seis países interessados no hit.

Na Mira, com informações do G1 Sorocaba

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Manoel Gomes, dono do hit "Caneta Azul".
Manoel Gomes, dono do hit "Caneta Azul". (Foto: Carlos Dias/G1)

SOROCABA - O maranhense Manoel Gomes, de 50 anos, planeja uma turnê pela Europa nos próximos meses. Em uma entrevista ao G1 de Sorocaba, o cantor e compositor revelou: "Já tirei o passaporte e o jeito é andar pelo mundão. Só não dou conta do inglês, tem que ser português".

Leia também:

Manoel Gomes estaria com suposto affair com loira misteriosa

Manoel Gomes é surpreendido com beijo na boca durante show

De acordo com o empresário de Manoel Gomes, as viagens para seis países, entre eles Portugal e Espanha, devem começar em março ou abril deste ano. Mas por enquanto, o artista maranhense segue rodando o Brasil com shows, comerciais e presença VIP em eventos.

"A rotina está boa, está muito corrida e andando de avião para cima e para baixo. Estou seguindo o que eu queria no mundo e graças a Deus estou ganhando espaço. Eu esperava ter uma vida assim porque sempre tive a esperança. Lá na minha cidade o pessoal já gostava das minhas músicas", disse.

Manoel Gomes está preparando um CD com música inéditas com Laércio da Costaque. O produtor musical ficou impressionado com o poder de "Caneta azul, azul caneta". Além do disco, um evento está programado para ser realizado em São Paulo, com direito a gravação e outros artistas convidados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.