Assista ao vídeo!

Manoel Gomes é surpreendido com beijo na boca durante show

Cantor maranhense foi surpreendido com a ação de uma mulher enquanto se apresentava.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Manoel Gomes foi surpreendido com beijo na boca durante show.
Manoel Gomes foi surpreendido com beijo na boca durante show. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Será que dessa vez o cantor Manoel Gomes deixou de ser besta? O maranhense foi surpreendido com um beijo na boca durante seu show. É o que mostra um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde o dono do hit "Caneta Azul" está fazendo uma apresentação, em uma cidade não identificada, quando uma mulher de blusa roxa, short jeans, aparece segurando o rosto do cantor e beijando na boca dele. Assista abaixo.

Após o beijar Manoel Gomes, a mulher sai sai batendo palmas e comemorando o feito. O cantor tenta levar a situação na normalidade, mas fica desconfiado. Um homem de camisa azul fala algo no ouvido do cantor e só então ele volta para a frente do público.

Em dezembro de 2019, uma foto e um vídeo de Manoel Gomes com uma loira misteriosa começou a circular na internet. Os rumores é que o cantor estaria com um suposto affair com a mulher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.