Edição histórica

BBB 20: programa estreia com prova de imunidade e muro

Fique de olho nas novidades da casa mais vigiada do Brasil.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Participantes do BBB 20. (Foto: Divulgação / Gshow)
Participantes do BBB 20. (Foto: Divulgação / Gshow)

BRASIL - Na noite desta terça-feira (21), estreia o Big Brother Brasil 20. Nas últimas semanas o reality show divulgou algumas novidades que prometem agitar a edição histórica na casa mais vigiada do Brasil. Veja abaixo:

Pipoca e Camarote

No último sábado (18), foi divulgada a lista dos participantes do BBB 20. Entre eles estão: pessoas que se inscreveram e participaração de seleções por todo o Brasil (grupo Pipoca) e convidados (grupo Camarote).

Muro

Os grupos Pipoca e Camarote serão divididos por um muro, onde a apresentação dos participantes será feita apenas por voz. Os grupos não conseguirão se ver, nem ter contato físico. O mesmo que aconteceu nas edição do BBB 9 e 17.

Prova de imunidade

Ainda nesta terça, os brothers irão participar da primeira competição desda edição. Uma prova de imunidade vai agitar o primeiro dia da edição histórica do BBB.

Decoração da casa

O quarto
O quarto "Selva" do BBB 12 é o tema da sala do BBB 20. (Foto: Globo / Victor Pollak)

Em clima de nostalgia, a casa do BBB 20 tem uma calçada da fama, com os nomes dos campeões das 19 edições do Big Brother Brasil. A sala da casa também está em clima de recordação com o tema "Selva", o mesmo de um dos quartos do BBB 12.

Liderança

O líder vai usufruir de um super quarto, ficará encarregado de escolher quem ficará na Xepa e na galera VIP e definirá quais variedades e quantidades de alimentos de cada grupo. A galera VIP terá o direito de entrar no quarto do Líder e desfrutar de todas as regalias do ambiente.

O líder será o anfitrião de sua própria festa, onde poderá se despedir em grande estilo do seu reinado. O tema será inspirado em algum momento ou comemoração que marcou a vida dele ou em algum sonho não vivido.

Celula na casa

Os participantes vão ter acesso a um celular, onde mostrará somente o que acontece dentro da casa, por meio do #FeedBBB. Cada participante vai poder usar o celular, em um tempo determinado pelo programa, para postar momentos do confinamento.

Queridômetro

Os participantes terão acesso a sua avaliação, que serão expostas no #FeedBBB. Além de corações, eles vão ter emojis diversos para revelarem seus sentimentos.

Paredão

Os brothers vão ter um jeito de fugir da berlinda. Como? Só acompanhando o programa para saber.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.