Estética

Juliana Paes revela tratamento que fez para o bumbum

A atriz aposta no Radiesse, um bioestimulador de colágeno que melhora a flacidez e a qualidade da pele.
Na Mira, com informações da assessoria 22/01/2020 às 10h02
Juliana Paes revela tratamento que fez para o bumbumO efeito do procedimento é imediato, mas os resultados reais aparecem entre 30 a 45 dias da aplicação. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Com a chegada do verão, até mesmo Juliana Paes não resistiu aos cuidados com o corpo. Adepta de um estilo de vida saudável que inclui uma alimentação equilibrada e uma rotina regular de atividades físicas, como muai thay e treino HIIT (High-Intensity Interval Training), a atriz fez um tratamento minimamente invasivo para dar um up no bumbum.

Com o nome de Radiesse, o procedimento estimula a produção de colágeno de dentro para fora e devolve a firmeza da pele. “Já tinha feito no abdômen anos depois de ter filho. Tinha uma certa flacidez na região e decidi fazer. Adorei o resultado! Senti que ficou menos flácido, a pele mais lisa e durinha. Agora estou repetindo em outra área do corpo, o bumbum”, diz.

Leia também: Gretchen recebe críticas ao exibir lipoaspiração avançada

De acordo com o dermatologista Dr. Rodrigo Amaral, o Radiesse é um bioestimulador de colágeno que tem em sua composição a hidroxiapatita de cálcio. “Quando injetada na pele, esta substância provoca uma leve reação na derme, induzindo os fibroblastos (células que produzem colágeno) a sintetizarem mais dessa proteína fibrosa. Como resultado, há uma melhora significativa da flacidez, deixando a pele mais firme e elástica. Além de melhorar a sua qualidade e textura. No caso da Juliana, seu bumbum ficará mais levantado e com uma aparência mais bonita”, explica.

O produto é injetado em pequenas quantidades por uma agulha bem fina ou por uma cânula em pontos específicos na área em que se deseja trabalhar. O efeito é imediato, mas os resultados reais aparecem entre 30 a 45 dias da aplicação, e continua ao longo dos meses subsequentes por até 2 anos, em média. Segundo o médico, o tratamento é considerado também uma ótima opção para prevenir os efeitos do envelhecimento, já que inicia a produção de um banco de colágeno, ajudando a repor o que é perdido naturalmente com o passar dos anos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.