Nas redes sociais

Gretchen recebe críticas ao exibir lipoaspiração avançada

"Procurem cuidar do umbigo de vocês", rebateu a cantora nas redes sociais.
Na Mira 13/12/2019 às 10h33
Gretchen recebe críticas ao exibir lipoaspiração avançadaCom as críticas, a cantora se pronunciou com vídeos nos stories da rede social e rebateu os comentários. (Foto: reprodução/ Instagram)

BRASIL - A rainha dos memes e do rebolado brasileiro usou seu instagram, nesta quinta-feira (12) para fazer um desabafo com seus seguidores.

Gretchen havia publicado uma sequência de fotos para compartilhar o resultado de um procedimento estético pelo qual passou. "Todos queriam os resultados da lipo LAD e agora posso mostrar", escreveu ela na postagem.

A artista brasileira alertou, também, seus seguidores sobre a necessidade de manter alguns cuidados após o procedimento e investir na prática de exercícios físicos.

Leia também:

Gretchen bota o quadril pra jogo em clipe de "Chacoalha"

Oito gifs da Gretchen que definem a rotina do ludovicense

Gretchen solta prévia do seu próximo lançamento

Contudo, um outro detalhe parece ter atraído maior atenção dos seguidores de Gretchen. Nos comentários das fotos, muitos internautas questionaram a artista sobre o umbigo, já que não estava visível na foto.

Com as críticas, a cantora se pronunciou com vídeos nos stories da rede social e rebateu os comentários que estava recebendo. "Eu estou impressionada com vocês! Eu publiquei uma foto para mostrar o resultado da minha lipo e as pessoas estão preocupadas em saber onde está o meu umbigo. Vão procurar cuidar do umbigo de vocês, meus amores", disse Gretchen.

Ainda com os vídeos, a cantora explicou o motivo pelo qual seu umbigo não aparecia na publicação. "Eu já tinha explicado há muito tempo que numa cirurgia que eu fiz, tive problemas porque fui fazer um trio elétrico e o umbigo explodiu os poros, e eu fiquei sem umbigo", explicou.

Ela acrescentou que seus médicos atualmente estão trabalhando na correção do seu umbigo de forma que o procedimento seja realizado com cuidado.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.