Grupo Camarote

Saiba quem são os famosos que estarão no Big Brother Brasil 20

Conheça as nove celebridades que estarão no reality show.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Big Brother Brasil 20.
Big Brother Brasil 20. (Foto: reprodução)

BRASIL - Entre as novidades da edição 20 do Big Brother Brasil está o grupo Camarote, que é formado por celebridades. Apesar de alguns deles não serem tão conhecidos, os nove integrantes que estarão no BBB 20 a partir desta terça-feira (21), acumulam muitos seguidores, entre famosos e desconhecidos, em suas contas no Instagram.

Leia também: Anitta sobre famosos no BBB 20: "Quem vai lavar a louça?"

O Na Mira fez uma lista com os nove participantes do grupo Camarote, para os internautas conhecerem um pouco sobre cada um deles antes da edição do "Big Brother histórico" começar. Veja:

Manu Gavassi

A paulistana, de 27 anos, é cantora, compositora, atriz, escritora, diretora e roteirista brasileira. Manu Gavassi acumula mais de quatro milhões de seguidores em seu Instagram e é amiga de famosas, como Bruna Marquezine.

Bianca Andrade

Mais conhecida como "Boca Rosa", a carioca, de 25 anos, tem sua própria marca de cosméticos e dá dicas de beleza. Biana Andrade, que já esteve em cartaz no teatro e no cinema, acumula mais de oito milhões de seguidores em seu Instagram e é seguida por famosos como, Pabllo Vittar, Anitta e Neymar.

e como vai ser sua semana? Me conta ♥️

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@biancaandradeoficial) em

Gabi Martins

A mineira, de 22 anos, é dona do hit "Neném", que acumula mais de 18 visualizações no YouTube. Gabi Martins tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, e é seguida pela cantora Anitta. A artista ficou famosa após seus vídeos cantando viralizaram na internet.

Mari Gonzalez

A baiana, de 25 anos, que vai completar 26 dia 16 de fevereiro, dentro da casa, é influenciadora digital, ex- assistente de palco de um programa de TV e musa fitness. Mari Gonzalez é namorada de Jonas Sulzbach, participante do “BBB 12”, e acumula mais de três milhões de seguidores no Instagram.

Rafaella Kalimann

A mineira, de 26 anos, é influenciadora digital, embaixadora da ONG Missão África e madrinha do Hospital de Câncer de Goias e Comunidade JK Goiânia. Rafaella Kalimann acumula mais de três milhões de seguidores no Instagram.

O que te faz sorrir? ✨♥️

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

Babu Santana

O carioca, de 40 anos, é ator e já fez vários papéis em novelas, filmes e séries, como “I Love Paraisópolis”, “Carcereiros" e, no cinema, fez sucesso no filme “Tim Maia”, em 2014, onde fez o papel-título. Babu Santana acumula mais de 40 mil seguidores no Instagram.

Alô pessoal, agora é sério: Tô no BBB! Estou muito animado e confiante, 2020 já começa com essa grande novidade. Queria pedir desculpas por todas os convites e oportunidades que precisei recusar sem explicar exatamente o porquê. Queria mesmo gritar bem alto, mas até agora não podia. Tô bem feliz com a chance das pessoas me conhecerem melhor. Aquela cara de mau é só uma indumentária das personagens ;) Agradeço muito a torcida nos próximos dias, semanas e meses. Amigos, familiares, parceiros e parceiras de trabalho, todo mundo que curte: estamos juntos. Vem comigo! Vamos formar a corrente do #teambabu Prazer, Babu Santana #babubbb20 #teambabu #teambabusantana #bbb20 #babusantana

Uma publicação compartilhada por Babu Santana (@babusantana) em

Lucas Chianca

O carioca, de 24 anos, conhecido como "Chumbo", é surfista e está no top 3 de melhores do mundo. Lucas Chianca, que está solteiro, tem mais 130 mil seguidores no Instagram, entre eles Pedro Scooby e Neymar.

Petrix Barbosa

O paulista, de 27 anos, é campeão pan-americano, dez vezes campeão brasileiro e ainda uma medalha de prata em uma Copa do Mundo. Petrix Barbosa é um dos ginastas mais altos do mundo e acumula 90 mil seguidores no Instagram.

Pyong Lee

O paulistano, de 27 anos, é dono do maior canal no YouTube de hipnose do mundo, com 6,29 milhões de inscritos. Pyong Lee já estave na revista "Forbes", na lista de jovens talentos. O youtuber acumula mais de dois milhões de seguidores no Instagram, entre eles o humorista Tom Cavalcante, o jogador Daniel Alves e o nadador Xuxa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.