BBB 20

Boninho faz promessas de Big Brother histórico e com "fogo no parquinho"

A 20ª edição do reality começará no dia 21 de janeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
O diretor de TV Boninho está divulgando aos poucos os detalhes da edição comemorativa de 20 anos do Big Brother Brasil.
O diretor de TV Boninho está divulgando aos poucos os detalhes da edição comemorativa de 20 anos do Big Brother Brasil. (Foto: reprodução)

BRASIL – No mês de estreia do reality show Big Brother Brasil, as especulações sobre o elenco e a dinâmica do programa costumam circular em maior frequência nas redes sociais, a começar pelos perfis do próprio diretor do BBB: J. B. Oliveira (Boninho).

Neste ano, em especial, o reality show alcança 20 anos de exibição e por isso ganhará uma edição comemorativa. A Rede Globo tem prometido uma edição histórica e completamente diferente dos anos anteriores.

Leia também: Big Brother Brasil 2020 será composto por youtubers e influencers

O BBB de 2020 estreará no dia 21 de janeiro e, como de costume, Boninho assumiu em seu perfil oficial no Instagram um ar de mistério e provocações sobre as novidades que estão sendo preparadas para o programa.

“Muito se fala, nada é verdade. Também nem tudo é mentira. Quer tentar adivinhar? O que tem atrás desse muro? O que é um muro do BBB? Quem vai, quem fica? É BBB20!”, escreveu Boninho em um post.

Pistas

De acordo com o diretor, nesta edição haverá Um paredão novo, que vai deixar os participantes dividos nas decisões. “Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos”, afirma Boninho.

Ele promete, ainda, uma mistura de melhores momentos e novidades, com possíveis releituras de provas que marcaram edições e um time de brothers formados por inscritos e convidados. "Os escolhidos ainda não sabem que são! Tá todo mundo na sua casinha e nossa equipe ainda de férias!", solta.

As pistas lançadas por Boninho dão a entender que "a casa mais vigiada do Brasil" terá elementos nostálgicos que já estiveram presentes em outros anos e, em contrapartida, novidades para agitar e marcar a 20ª edição do reality.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.