BBB 20

Big Brother Brasil 2020 será composto por youtubers e influencers

A 20ª edição do reality estreia em janeiro.
Na Mira 26/11/2019 às 09h22
Big Brother Brasil 2020 será composto por youtubers e influencers (Foto: reprodução)

BRASIL - Em uma edição comemorativa pelos seus 20 anos de existência, o reality show Big Brother Brasil do próximo ano fará algo diferente em relação às pessoas que ficarão confinadas na casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a produção do reality que investir em participantes que já sejam conhecidos pelo público.

O diretor de televisão Boninho, que fica à frente da organização do BBB, já prometeu em seu Instagram quem muitas novidades para a edição de 2020 vêm por aí. "No BBB 20 idade conta! Conta chutar o balde, ser irreverente, não ter freio. Refresh! Gente jovem reunida", disparou ele.

Boninho tem soltado, aos poucos, algumas pistas sobre os detalhes do Big Brother 2020. "Vem ai o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!", escreveu Boninho no Instagram.

A 20ª edição do reality estreia em janeiro e continuará com a apresentação de Tiago Leifert.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.