Em 2020

Marina Ruy Barbosa planeja diminuir o ritmo de trabalho

Atriz teve um ano de altos e baixos em 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Marina Ruy Barbosa.
Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Em 2019, Marina Ruy Barbosa teve um ano de altos e baixos. No primeiro semestre, a ruiva se viu no meio da polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, um de seus pares na novela da TV Globo "O Sétimo Guardião", onde era protagonista.

Ainda este ano, a atriz estrelou campanhas publicitárias, viajou à Europa a trabalho, gravou uma participação na novela "Bom Sucesso", da TV Globo. Mas apesar do sucesso, Marina Ruy Barbosa pretende "puxar o freio de mão" em 2020.

Em uma entrevista à revista Claudia, Maria afirma que os momento difíceis servem para deixar as pessoas mais fortes e preparadas para o futuro. “2019 foi um ano duro para muitas pessoas. E com certeza estou nesse grupo que se pudesse editaria esse tempo, para que sobrasse apenas alguns momentos mais calmos, sabe? Mas também acho que faz parte. Temos que aprender com os períodos difíceis e tirar lições sobre isso. São esses momentos que nos deixam mais fortes e preparados para o futuro. Mas de modo geral, acho que faltou um pouco de amor, de empatia, de união entre as pessoas”, declarou a atriz, de 24 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.